ida ao circo
Correu lindamente, apesar do stress do H, que só dizia que se calhar era muito cedo para a B. ir ao circo.
MENTIRA!!!
E ainda bem que insisti, pois a B. adorou. Sentada no colo da mãe, sitíos com muita gente ela quer é o colo da mamã, e lá estava ela a chamar os cavalos, «cá-cá-cá», a rir, a bater palmas.
Delirava. E lá estavam as gotas a encherem-me os olhos de vê-la tão contente... esta história da maternidade deixou-me muito torneira, e torneira lassa, constantemente a pingar. Imagine-se se tiver um outro filho, devo andar sempre de lenço no nariz. Que seca! jÁ ME CANSO A MIM MESMA.
Mas, os hábitos e as rotinas são muito bons, mas por vezes incómodos. No intervalo a B. acabou por adormecer e ir fazer a sesta para o carro. Estava de rastos, muita luz, muita cor, muita gente, muito passeio a pé.
Não me saiu nenhuma viagem.
Quanto ao circo em si, foi pobrezito... senti-me revoltada, não achei piada nenhuma áquela história de cavalo faz isto, levanta a pata, baixa à pata... ou cão salta para aqui, rebola para acolá. Imagino, o quanto não devem ter sofrido aqueles animais para atingirem aquele nível de perfeição. Ainda por cima, pintaram um caniche de cor-de-rosa choque, e outro de laranja!!!
Muito mau mesmo!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home